sexta-feira, 17 de julho de 2009
POESIA INGLESA E NORTE-AMERICANA
Este blog é destinado aos estudantes de Língua Inglesa em nível avançado ou aos amantes da literatura inglesa e norte-americana.Após a apresentação das obras você,caro leitor,encontrará um breve comentário.Junte-se a nós!Envie seu comentário,sugestões.Estamos te aguardando!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns! Este é um ótimo insentivo para os alunos se interessarem pelo aprendizado da língua. Tente trabalhar com eles desafiando-os a traduzí-los. O que vc acha?
ResponderExcluirjussara